sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primeira Parte- Preparativos de Viagem Capítulo 1 Bastou a bicicleta cromada parar diante do portão da escola, arrastando o pneu de lado e fazendo trrrshhhh ao derrapar na areia, para que o Efeito OMNI se desencadeasse com força total: - Hum... Quem será? – sussurrou a menina de presilhas coloridas para uma amiga que ainda não tinha detectado a chegada do OMNI. - Onde?- perguntou uma outra, de agasalho amarrado na cintura, olhando discretamente para os lados. - Extrema esquerda. Bicicleta. Boné cáqui – deu as coordenadas a ruivinha sardenta que, encostada na mureta, fingia folhear uma revista. ‘’ Deve ter vindo buscar alguém... MAS QUEM?!!’’ Era o que se perguntavam aquelas dezenas de garotas na saída da escola, todas agindo sob o Efeito OMNI, sigal para denominar Objeto Masculino Não- Identificado. O fenômeno era muito comum, principalmente às segundas- feiras, quando os eventos do fim-de-semana atraíram OMNIs para locais como aquele, causando uma reação em cadeia muitas vezes devastadora. O objeto masculino em questão, vindo sabe-se lá de onde, aterrissava no universo meio chocho da rotina diária e tudo se transformava. Quem tinha quer ir pra casa arranjava uma desculpa para ficar.Quem ia para a direita fingia ter esquecido algo e voltava para a esquerda ( XD faço direto isso auhsuahs) só para passar pelo OMNI outra vez. Algumas meninas riam alto, teatrais, parecendo estar se divertindo horrores com a conversa que apenas simulavam ter com as colegas. Outras partiam para ação direta e derrubavam o caderno a alguns metros de distância do OMNI, só para chamar sua atenção. Era uma coreografia silenciosa, porém eficaz, que tinha o objetivo de desvendar dois mistérios : Quem será ELE? E quem será ELA? A felizarda que tinha atraído o OMNI até ali. Continua...

Primeira Parte- Preparativos de Viagem


Capítulo 1

Bastou a bicicleta cromada parar diante do portão da escola, arrastando o pneu de lado e fazendo trrrshhhh ao derrapar na areia, para que o Efeito OMNI se desencadeasse com força total:
- Hum... Quem será? – sussurrou a menina de presilhas coloridas para uma amiga que ainda não tinha detectado a chegada do OMNI.
- Onde?- perguntou uma outra, de agasalho amarrado na cintura, olhando discretamente para os lados.
- Extrema esquerda. Bicicleta. Boné cáqui – deu as coordenadas a ruivinha sardenta que, encostada na mureta, fingia folhear uma revista.
‘’ Deve ter vindo buscar alguém... MAS QUEM?!!’’ Era o que se perguntavam aquelas dezenas de garotas na saída da escola, todas agindo sob o Efeito OMNI, sigal para denominar Objeto Masculino Não- Identificado.
O fenômeno era muito comum, principalmente às segundas- feiras, quando os eventos do fim-de-semana atraíram OMNIs para locais como aquele, causando uma reação em cadeia muitas vezes devastadora.
O objeto masculino em questão, vindo sabe-se lá de onde, aterrissava no universo meio chocho da rotina diária e tudo se transformava. Quem tinha quer ir pra casa arranjava uma desculpa para ficar.Quem ia para a direita fingia ter esquecido algo e voltava para a esquerda ( XD faço direto isso auhsuahs) só para passar pelo OMNI outra vez.
Algumas meninas riam alto, teatrais, parecendo estar se divertindo horrores com a conversa que apenas simulavam ter com as colegas. Outras partiam para ação direta e derrubavam o caderno a alguns metros de distância do OMNI, só para chamar sua atenção.
Era uma coreografia silenciosa, porém eficaz, que tinha o objetivo de desvendar dois mistérios :
Quem será ELE?
E quem será ELA? A felizarda que tinha atraído o OMNI até ali.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário